sábado, 2 de outubro de 2010

Começando do começo...

São inúmeros os blogs que falam de maquiagem, de meninas que estão se aventurando nesta "arte" a muito mais tempo que eu.

Embora eu já possua hoje um arsenal razoável, a verdade é que só comecei a levar a sério mesmo e adquirir bons produtos de maquiagem este ano, graças ao meu marido querido, que, lá por janeiro, me presenteou, de uma só vez, com mais produtos (O Boticário) do que toda a maquiagem que eu já tinha comprado na vida!

Eu, que só era acostumada a gloss e lápis preto e, nas festas corria fazer make up completa no salão, comecei a brincar com pincéis (uma verdadeira mania) e cores...

Foi aí que descobri os blogs como fonte inesgotável de dicas e o Youtube como fonte de inspiração para os mais diversos looks... Pronto! Estava feito o estrago! M.A.C, Dior, Nars... nossa, que prejuízo seria ter tudo o que eu queria... A sorte é que descobri produtos excelentes, modernos e com precinho bem mais em conta, por que nos dias de hoje desconheço quem não pense nem um pouquinho antes de desembolsar uma quantia de 3 digitos por um único pincel...

Foi assim que descobri a Nyx, por exemplo, que é americana, e a YES!, brasileiríssima, e que, após me bater um pouquinho para achar aqui em Curitiba, passei a revender...

Vou falar bem da Yes! aqui? Vou sim. Mas garanto que primeiro testei e aprovei... na verdade, apaixonei-me tanto pelas makes, principalmente, que por isso resolvi me aventurar no mundo da revenda de cosméticos, que nunca havia pensando em fazer...

E não me arrependo!!!

Agora, início o blog, eu confesso, pra ter um espacinho a mais para divulgar a Yes! mas também para falar um pouco de minhas descobertas (inclusive de outras marcas, por que não?) e progresso no meu aprendizado sobre maquiagem..

Desejem-me sorte!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário